segunda-feira, 16 de maio de 2011

Projeto Spitzer Estrelares

No dia 16/4 recebi o  projeto de meu saudoso amigo Edmilson Bezerra, o  Spitzer Estrelares. Recebi o Demo Observer of Galaxies, no qual retratarei aqui, argumentando sobre o mesmo.
Primeiramente gostaria de deixar os contatos de Edmilson caso desperte o interesse de alguém. Aqui em Erechim  RS fale comigo, pois recebi três cópias, se desejar fale.
Contatos:
A/C Edmilson Bezerra
Rua Porfirio José de Miranda Ramos, 63
AP: 204, Bloco 2
Parque Pinheiros 
Taboão da Serra SP
 06767-250 BRASIL
E-Mail/Msn: nighteternal30@hotmail.com
 Spitzer Estrelares por Edmilson Bezerra
Edmilson: Music and Keiboard
Ed Carlos: Vocals
Vaga em uma atmosfera astronômica e surreal, no qual todos os valores da vida humana, criados e representados pelos seres humanos são faíscas que somem fugidas e rapidamente, comparando-os ao brio do universo que nos revela sua grandeza e nos torna meros projéteis  de um organismo-Universo-Gigantesco e misterioso.
Sptizer foi criado no mês de agosto de 2010. Suas letras abordam temas relacionados com a proposta da horda e de suas melodias, bem como toda sua ótica lírica emblemática que compõem e engloba o universo por completo.

Review Spitzer Estrelares/ Demo Observer of Galaxies (Por Mim)
Quando ouvi a primeira vez o Spitzer Estrelares logo reparei que entre meados de vocais e teclado com um belíssimo arranjo se sobrepunha a  Extrema filosofia que em partes chega nos lembrar um pouco do Grandiozo  Burzum de 1997, Dauði Baldrs [Balder's Død] onde a filosofia se expandia no ar como uma briza congelante em uma manhã fria, de desespero, e vasta de odio em notas e estalos jogados ao vento, representando a Humanidade como um simples nada em um Meio tão grandiozo que é o universo.
 O Demo Observer of galaxies gravado em outubro e novembro de 2010 relata bem isso com 5 faixas denominadas elas de:
1- Interspace - Introduz o audio levando o pensamento de quem a ouve para o além, abrindo alas para a sensação de pequenez do ser Humana perto da Grandeza em que transõe do universo.
.2-Sad Song - Procegue dando desilução e reflexão espiritual sobre o que na realidade é o ser Humano.
3- Miss - Relata o quão pouco podemos ser e ao mesmo tempo da sençasão de arrebatamento.
4- Life - As vezes nos perguntamos toda hora por que nos foi dado o fardo da dor, da angústia em que a pequenês humana transpõe-se.
5- Dance with the Devil Silent - Encerra a demo retirando o árduo amargor em tão pequeno tamanho dando uma plena ilusão de pés dançantes ao chão da estrada sombria que é a vida em sua finalidade.

A demo vem em media de Cd Room, com capa.

Ponto positivo: Bom arranjo de teclado e ótima filosofia.
Ponto Negativo: não tem uma pegada forte, e é enjuativo para desinteressados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário