quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Comentário do Show Motörbastards em Erechim/RS

Comentário por: Lucas Turski
Local: Lepreshaun Pub Erechim/RS
No dia 27/7/2011 o Motörbastards, banda cover do Motörhead realisou uma apresentação de luxo no Leprechaun Pub em Erechim/RS, para todos os "BangerHeads" de plantão na Região do Alto Uruguai Gaúcho.
Noite fria, muito bem Aquecida com o nosso velho companheiro Jack Daniels e um som pancadaria, o Pub ja estava aberto as 22 Hrs dessa sexta feira, quando cheguei a banda ja estava passando o Som a base de muito Álcool.
Então após a passagem de Som, os integrandes foram para o Hotel descansar um puco e se aprontar, pois converssei com os componentes da banda, no qual constarão que estavam  muito canssados pela viajem.
Sobe ao Palco o Músico Luciano Dorneles para a "abertura" do Show com clássicos do Pop, tando nocional como Internacional no qual foram muito bem executados, então, para a sorte do povo ja com sede de muito Rock And Roll e canssados do pop, a banda voltou ao Pub para a apresentação ai pela 1Hr da Manhã, é recebida calorosamente pelo pessoal, que colaborou muito no Show, tanto nas "rodinhas" como nos Headbangers direto.



A banda sobe ao Palco, pluga seus Instrumentos e Começa a Porradaria. As músicas foram todas executadas com exatamente a mesma pegada do Motörhead, foram executados Vários Clássicos como Iron Fist, Rock Out, Killed By Death, Ace of Spades... Entre um punhado de outras músicas, e tentando sempre executar Algumas músicas  da maioria dos álbuns possíveis,o que agradou a todos daqui.




A apresentação acabou ai pelas 4 Hrs com OVERKILL tocando a todo o vapor, depois os músicos aproveitaram para agradecer a recepção. Ao converssar novamente com Carlão ( Bass and Vocals), ele prometeu a volta da banda mais para o final do ano pois eles curtiram muito tocar aqui.

3 comentários:

  1. Meu Primeiro comentário, não fico muito bom, mas ta valendo KKK

    ResponderExcluir
  2. ta legal o comentario! oque importa é ter feito e não deixar passar a toa!!!
    queria saber se deu gente neste show?

    ResponderExcluir
  3. Mais ou menos cara, tava meio caro o ingresso... mas o pessoal q curte de verdade tava, isso é o que vale \../

    ResponderExcluir