quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ex-guitarrista nega retorno do Black Sabbath


Tommy Iommi, ex-guitarrista do Black Sabbath, negou em comunicado divulgado em seu site oficial, na tarde desta terça-feira, que a banda estaria se reunindo novamente. Na nota Tommy diz que esta triste por um jornalista de Birmingham, em quem confiava, ter transformado uma conversa acontecida em junho, em uma notícia oficial.

"Na época, eu estava apoiando uma exposição de metal e apenas especulando sobre algo que tem sido perguntado a nós constantemente: 'Vocês vão voltar a tocar juntos?'", explica o guitarrista na nota.

Tommy ainda se desculpou aos velhos companheiros Ozzy Osbourne, Geezer e Bill sobre o ocorrido.

 Na manhã desta terça-feira, o "Birmingham Mail" noticiou a volta do grupo e disse que Tommy e Ozzy estariam se reunindo desde junho para trabalhar em um novo disco previsto para ser gravado e lanaçado em 2012. De acordo com o jornalista, a informação tem base em uma entrevista do prórprio Tommy, dada ao portal em junho de 2011.

 Confira o comunicado na íntegra
"Estou triste que um jornalista Birmingham em quem eu confiava escolheu este momento para tirar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se tivéssemos falado ontem sobre uma reunião do Black Sabbath.

Na época, eu estava apoiando uma exposição de metal e apenas especulando sobre algo que tem sido perguntado a nós constantemente: "Vocês vão voltar a tocar juntos?"
Graças à internet isso virou uma espécie de declaração "oficial" da minha parte, um absurdo completo. Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas.

Aos meu velhos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, desculpe sobre isso, eu deveria ter percebido melhor.Tudo de melhor, Tony" ..

2 comentários:

  1. olha o cara que acreditou que o magnifico black sabbath iria voltar mais uma vez deve ser doente porque isso eu já escutei umas 3x este tipo de acontecimento ou como poderia chamar 'caça-níquel'. eu já sabia que isso não iria acontecer mas esta o comunicado para quem quiser saber e este comunicado foi posto ontem e tanto que já meteram até comunidade no orkut do retorno dos black sabbath!

    ResponderExcluir
  2. poisé eh complicado, os caras ja fizeram muita história............
    Pra mim, a banda q mais curto...........
    mas sl uma volta agora...... seria meio louco HEHE

    ResponderExcluir