segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Doro Pesch: Furacão Irene destrói casa da cantora


Doro Pesch também foi vitimada pelo Furacão Irene. Sua casa em Long Beach ficou em ruínas após a passagem do fenômeno.
“Estava visitando minha mãe na Alemanha e vi as imagens pela televisão. Pelo que apareceu, já previa o pior. Os estragos foram imensos. O primeiro andar inundou, a eletricidade acabou, tudo está revirado na parte de dentro. O pior é que parte de minhas roupas de palco e presentes de fãs do mundo inteiro se perderam para sempre”, declarou a cantora.
Apesar dos danos, Doro pretende prosseguir com sua turnê norte-americana promovendo o CD/DVD 25 Years In Rock. “Por hora, estou acomodada em um hotel de Nova York. Vamos ver o que acontece daqui para frente”.

Um comentário:

  1. porra isso é foda fiquei muito chocado e triste com esta noticia!!!!
    porque furacão não destrói casa de happer,pagodeiro,funkeiro,traficante ou casa de evangelico????
    vá se fuder com isso!! perdeu toda sua roupa de palco(pure leather)para sempre onde fãs do mundo todo deram de coração para esta suprema cantora do magico heavy metal!!!!!
    deixo meus pesames doro 'teadoro'!!!

    ResponderExcluir