segunda-feira, 26 de março de 2012

Woslom: Confira cover do RED FRONT!

Dando continuidade ao Brazilian Underground Union Project, o WOSLOM libera mais um cover ‘Circle of Hate’, desta vez da banda RED FRONT.

A música foi liberada em primeira mão no programa Heavy Nation, da Rádio UOL, mas agora pode ser conferida no vídeo das gravações:
http://www.youtube.com/watch?v=ybZTXJ_Pep4

Para quem não acompanhou, o projeto idealizado pelo WOSLOM tem como objetivo a regravação de músicas de bandas do underground nacional, que são influências atuais para os thrashers.

“Nosso underground possui bandas fabulosas com trabalhos excelentes, queremos apoiar a cena como um todo” comenta Silvano Aguilera, vocal da banda.

A primeira música liberada foi “The Famous Unknown” dos paulistas do Ancesttral, cujo vídeo das gravações, com a música, poder ser conferido no link:
http://www.youtube.com/watch?v=bxE9c_Vor2c.

O WOSLOM também continua nos preparativos para sua primeira turnê europeia e como noticiado anteriormente está confirmado no SWR Barroselas, maior festival de Portugal, ao lado de nomes como Immortal, Candlemass, Whiplash, Hirax, Artillery, entre outros grandes nomes.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário