Hail, hoje apresento a todos uma entrevista exclusiva com Luvarth da Horda Impure Essence, agradeço ao meu caro amigo Luvarth sempre fortalecendo a cena pela disponibilidade e o apoio.
Criado em 2006 por Luvarth, depois de um longo tempo adormecido e depois de tocar com algumas bandas do ínicio dos anos 90 ( Érebo, Balberith e atualmente o Disturbia), fazendo um som com influências de Hellhammer, Samael, Bathory, Sodom, Mortuary Drape, Venom ... Com um estilo da velha escola do black metal (Old school). Tocando um Black / Thrash Metal, cru, direto, sujo e simples, não importando-se com rótulos e comentários. Seus temas são: satanismo, as perversões sexuais, Misanthropia, ódio, guerra e tudo relacionado com o lado negro.
Se tratando de um projeto de um membro apenas, o Impure Essence fica totalmente a vontade para fazer e experimentar sonoridades sem preocupações com outros membros, defendendo o Underground brasileiro e lutando com este projeto Luvarth segue a caminhada em seu propósitos negros nas temáticas e na músicas dispensando qualquer vinculo com mercenários, partidos políticos, ideologias baratas e falsos Black metal, pois seus temas abrange tudo aquilo que realmente seu integrante vive a acredita. Ficando difícil o convívio com outros integrantes, Luvarth segue seu caminho só, e totalmente livre para trabalhar em cima de seus propositos.
O Impure Essence conta com as demos:
2006-Born in the darkness
2008 –Dark union for Baphomet –Split com Werevolf (U.S.A.)
2009-promo-split com o Disturbia (na qual é membro do mesmo).
2010-Sex Death And Misanthropy
2010-Occult Alliance of Destruction-Split com Dagonia” e “Para Tu Eterno”, que conta com 3 faixas de cada banda.
2011-Under the sing of the nuklear titans- split com o Sadomaso Control
2010-Sex Death And Misanthropy
2010-Occult Alliance of Destruction-Split com Dagonia” e “Para Tu Eterno”, que conta com 3 faixas de cada banda.
2011-Under the sing of the nuklear titans- split com o Sadomaso Control
O Impure Essence ainda conta com 1 vídeo clip “Destruction of the human race".
Contacts:
Alan F. Soares
R: José Pessota - 692 / cs. 3
Pq. Santa Rita - São Paulo - SP
CEP: 08150-020
Segue a Entrevista:
Qual sua filosofia de vida?
Minha filosofia de vida é fazer tudo o que se tem vontade, seja ela boa ou ruim, os efeitos de alguns atos serão sentidos em nosso corpo e mente, sendo simplesmente, o “EU”.
Tem algum projeto paralelo ou anterior ao Impure Essence?
Toquei em 1990 com o Érebo e Balberith (ambos extintos), hoje alem do Impure Essence, participo de um projeto Indus/atmospheric/ black metal o “Disturbia” e tenho uma participação em outro projeto o “Das Florestas Ao Oculto”.
Qual a filosofia da horda?
A Filosofia do Impure Essence (como seu nome já diz) é espalhar toda a essência do caos, destruição, luxuria, guerra, trevas e tudo o que for negro e obscuro afim de aniquilar a humanidade Hipocrita!!!
Quais são suas influências?
Não tenho radicalismo algum, ouço muitas bandas, as mais old como... Venom, Bathory, Hellhammer, Sodom, Sarcofago, também gosto muito de Rotting Crhist, Beherit, Mortuary Drape e outras bandas como...Death SS, Coven, Black Widow, não tenho radicalismo dentro do Metal, sendo assim posso dizer que minhas influencias são tudo aquilo que gosto e ouço, do Metal tradicional ao Black metal!!!
Que tipo de som você busca, e qual a menssagem que você pretende transmitir para quem escuta seu som?
Algo que me agrade é o tipo de som que busco, pois faço o som como se fosse um fã, minhas mensagens são vindas de meu interior, sempre mostrando minha insatisfação humana, e outros temas que abordo, pois aquilo que escrevo é aquilo que sou, busco acredito e vivo!!!
Ano de fundação?
A principio era pra ser o retorno do Balberith, mas um ex- integrante achou melhor não retornar, daí então batizei o projeto com “Impure essence” em 2006.
Algum material gravado? se sim descreva os trabalhos...
2006 – Born In The darkness, 2008 – Dark Union for Baphomet (split com Wervolf – U.S.A.), Promo 2009 (split com Disturbia) na qual foi feito um vídeo para faixa desta promo “Destruction of the human race”, 2010-Sex, Death and Misatrhopy (Demo), após esses trabalhos vem algo um pouco mais elaborado musicalmente, os splits 2010-Occult Aliace of destruction (Impure Essence, Dagonia, Para Tu Eterno) e o split 2011 com o Sadomaso Control “Under The Sigh of Nuklear Titans”
Nós do Blog somos totalmente contra o White e falso Metal, qual sua posição perante os mesmos, e sobre os Posers?
Estamos cercados por White, falsos... entre outros lixos, não dá para extingui-los, porem viveremos sempre em guerra contra toda hipocrisia humana, prefiro nem comentar a respeitos de lixos... e sim aniquilar tudo.
Você acha o que sobre esta nova geração, tenho 16 anos, mas saúdo ao verdadeiro metal e mais puro, com despreso ao lixo cultural e a falta de Honra e filosofia dessa nova geração, claro, conheço muitos "bons" futuros sucessores da cena Banger, mesmo assim acho que não tenho a capacidade para julgar os mesmos, mas, o que você acha?
Acho meu caro que o fato de ser apenas um garoto não significa nada, o que importa é a sua sinceridade e honestidade dentro de nosso cenário underground, conheço algumas bandas que nem viveram os anos 80, mas vivem se sentindo como estivessem naquela época, e sempre tirando os mais jovens, taxando-os de “molecadas”, isso é ridículo! Era somente um garoto em 80 peguei o finalzinho, posso dizer que vivi aquela época. Não importa as gerações quando se tem objetivos reais dentro de seus propósitos.
Gostaria de mandar alguma menssagem para quem esta lendo esta entrevista ou fazer alguma dedicatória?
Gostaria de primeiramente agradecer pelo espaço e deixar a todos que apóiam o underground e o Impure Essence, minhas Infernais Saudações, dedicando este espaço em memória de meu amigo Lusbel (Sheitan) – (R.I.P). Ave Sathanas!!!!!!!!!!!!
LINKS:
http://www.myspace.com/impureessence
luvarth@hotmail.com
Links de videos:
http://www.youtube.com/watch?v=TmpAzUyq4Ow
http://www.youtube.com/watch?v=dhpdz4nwVnA&feature=related
grande luvarth!!!
ResponderExcluir