terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entrevista com a banda Battlestorm (singapura) blackdeath metal


1- saudações meu amigo hades é com honra que faço esta entrevista. comente como esta a divulgação do battlestorm e o lançamento do CD 'demonic incursion' em Singapura e exterior para os 'evil' headbangers do mundo.
H: Saudações… Até agora tem sido divulgado como praga no underground, e tivemos muitas respostas positivas de maníacos de diferentes partes dessa esférica e patética merda chamada Terra...
2- lendo a biografia da banda vi que foi difícil estabilizar integrantes para a banda e agora em 2011 como esta a formação e a sua estabilidade?
H: Bem, a formação tem sido sempre um problema mas durante todo o tempo sempre atuamos de maneira a se sobrepor a essa situação. Em 2011 o baterista continua sendo Iblis mas me estresso tanto que qualquer novo membro será apenas temporário até que ele esteja pronto para sacrificar seu tempo integral pela banda tanto na gravação como nos massacres ao vivo.
3- sobre o lançamento do CD 'demonic incursion' suas criticas sobre o mesmo estão sendo positivas ou negativas?
H: Até agora, as resenhas têm sido na maioria positivas... Ou talvez o seja por eu não ter tido chance de ler todas as resenhas ainda...
4- sobre todos os lançamentos da battlestorm qual que você considera com mais qualidade e com a cara da banda?
H: Esse primeiro álbum DEMONIC INCURSION será a mais destrutiva obra-monstro lançada pela banda, comparado aos trabalhos anteriores que fiz no que se refere à qualidade sonora, letras, ideologias, conceito e este álbum definitivamente representa a direção da banda...
5- além deste lançamento tem algo que está por vir? comente se possível e se tem algum plano para gravar algum cover?? (risos)
H: A versão em vinil de Demonic Incursion terá uma música bónus, um cover do Sarcófago executado com 666% do estilo da banda. E o próximo ataque será também sem misericórdia, além de ter um cover o qual não posso divulgar agora. Espere dolorosamente!
6- além da battlestorm existe algum outro projeto?
H: Não há outros projetos, me concentro apenas em Battlestorm. Mas também ajudo com várias composições para as bandas irmãs Damned Eternal e Imperial Tyrants. Aproveitando, projetos são uma merda.
7- sobre o CD 'demonic incursion' quem teve as ideias das letras,toda a arte da capa e musicas?
H: Eu fiz todo o trabalho sujo de compor, escrever as letras e também direcionar o aspecto/conceito ideológico. Para a capa, falei ao desenhista o que eu queria que tivesse e representasse e ele fez exatamente o que eu quis, encaixando-se no conceito todo...
8- falando sobre cena comente algo sobre Singapura suas bandas locais,zines,lojas para aqueles que não conhecem ainda.
H: Há muitas bandas matadoras aqui; além de Impiety, posso recomendar pra vocês Infernal Execrator, Imperial Tyrants, Damned Eternal e muita mais bandas novas... Exemplos de zines matadores são Domain Zine, Regicide Zine, Bleed Zine... E lojas de metal, Hell's Labyrinth, Roxy music store e algumas outras…
9-  quais são as suas influencias?
H: Influências variam. Poderia citar bandas como Sarcófago, Abhorer, Impiety, Angelcorpse, Marduk (antigo), Slayer, Morbid Angel, um monte de bandas sul-americanas, death metal, black metal e muitas bandas antigas de thrash metal, etc…
10- o que você conhece da cena do Brasil? existe alguma banda que você pode citar como influencia para o battlestorm?
H: O que sei é que a cena brasileira produziu as melhores bandas de death metal do mundo! Total loucura devastadora! Bandas que influenciam Battlestorm: Sarcófago (supremacia!), Krisiun, Rebaelliun, Mystifier, Sepultura antigo, Vulcano, Sextrash e algumas outras a quais não me lembro agora...
11- battlestorm já fez shows? se fez comente aonde!
H: Até o momento Battlestorm teve de recusar vários convites para shows devido ao pouco comprometimento da formação. Estarei de olho para detonar no palco em breve assim que tiver um formação estabilizada.
12- qual sua opinião sobre: correntes,spikes,cinturões de bala,corpse paint e cruzes invertidas?
H: Armadura necessária para um bestial e extrema banda como Battlestorm. Pronto pra carnificina!
13-  quero agradecer a você hades pela paciência em tudo e deixe seu recado.
H: Obrigado Antônio por dedicar seu tempo fazendo essa entrevista. Em 2012, que será o fim definitivo do mundo, Battlestorm continuará a violentar o underground com mais odiosos e violentos lançamentos. Ave Satanás!




battlestorm: demonic incursion - CD- Janeiro de 2010
extremo satânico deathblack metal gravado por uma dupla de Singapura com o titulo de 'demonic incursion' neste artefato bélico de uma excelente produção hades(guitarra,baixo e vocal) e iblis(bateria) se juntam e criam 9 sons que soam como bombas nucleares para a invocação dos filhos do metal negro. musicas rápidas,extremas,bem calcadas em bases e solos de guitarra com extrema qualidade e melodias na medida certa para não deixar as musicas 'frescas' e sim com poder de força terrorista única! lembrando que hades executou os vocais com bastante reverb e muita energia de puro ódio. faixas contidas: introdecimation, necrophilic damnation, supersonic devastations, lust,war,vengeance, demonic incursion, serpentine curse, despotic archdaemon reign, savage incarnate. todo trabalho é de extrema qualidade mais destaco dois sons: serpentine curse e despotic archdaemon reign são invocações que você escuta e nunca esquece!!




serpentine curse
the shadow looms above
behold the bloodbath!!
colossal serpent might, breathing fire into night
mayhem and devastation
epitome of destruction
crushing the earth with iron fists
the heavens above burning manifestly
leaving death in its shadow
nothing's left... the aftermath of hate
darkness prevails in its shadow
inflicting humanity with black sorrow
all shall fall in it's reign
heed the call of your doomsday
there is no escape now
the prophecy has spoken
gathering of dark clouds, supreme annihilation
mighty formidable beast spreading death and terror
to desecrate, to kill and to spread eternal fear
death and hatred rolled into one
the damage will never be undone
----------------------------------------------------------------------------------------------------
letra traduzida: maldição serpentina
a sombra paira acima
eis que o banho de sangue!
poder da serpente colossal, cuspidor de fogo na noite
desordem e devastação
epítome da destruição
esmagando a terra com punhos de ferro
queima os céus acima manifestamente
deixando a morte em sua sombra
nada resta ... as consequências do ódio
a escuridão prevalece na sua sombra
humanidade infligir de dor negra
tudo cairá no seu reinado
atender ao chamado de seu dia do juízo final
não há como escapar agora
a profecia tem falado
reunião de nuvens escuras, a aniquilação suprema
poderosa e formidavel besta espalhando morte e terror
profanar, matar e espalhar o medo eterno
morte e ódio em um só
o dano nunca vai ser desfeita











Um comentário:

  1. espero que gostem da entrevista e procurem pelo menos conhecer e comprar o material desta verdadeira maquina de death/black metal de singapura esta por vir mais bandas fudidas deste país insano!!!
    esperem que virá mais materias!!!

    ResponderExcluir