terça-feira, 3 de abril de 2012

Sacrificed: Confira as novas parcerias da banda

O SACRIFICED agora conta com o apoio de algumas grandes empresas que atuam no segmento musical. O grupo anuncia parceria com as empresas: Ramos Luthieria, Studio WZ e KA Drum Practice.
A parceria com a Ramos Luthieria vem para se responsabilizar por consertos e regulagens dos instrumentos da banda. “Estamos muito felizes com esse apoio, muitas vezes nos falta tempo e conhecimento para deixar nossos instrumentos com as regulagens que eles precisam e a Ramos oferece um trabalho essencial pra gente nesse quesito, uma ótima empresa com altíssima qualidade!” comenta o guitarrista Diego Oliveira.
Não é de hoje que o SACRIFICED utiliza os serviços deste grande estúdio na capital Mineira. O Studio WZ faz parte da Eminence Productions, empresa capitaneada pelos músicos da banda homônima. Além do SACRIFICED, o estúdio já trabalhou com nomes como: Eminence, Thespian, Hellcome, Hargos e Holocausto.
Já a KA Drum Practice tabalha com a criação de equpamentos para treinamento a aperfeiçoamento de bateristas, todos criados de forma artesanal.
Para conhecer mais sobre:
Ramos Luthieria:
Marco Aurélio – (31) 9144-0972 / (31) 3088-0991
Rua Salinas 819 – Floresta
Belo Horizonte/MG
marcoaurelio_coelho@hotmail.com
Studio WZ
Rua Ponte Nova 157 – Bairro Colegio Batista
Telefone: 25559087
Email: alan@eminence.com.br
Email: andre@eminence.com.br
http://www.myspace.com/eminenceproductionsbrazil
KA Drum Practice
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001781842704
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário