quinta-feira, 14 de abril de 2011

Defecation Of Putrid Blood - Entrevista

Hail, hoje vou estar divulgando e apresentando a  Defecation Of Putrid Blood, do Belém do Pará, Death Metal / Metal / Thrash pesadíssimo com guturais arrasadores!

Curta os sons no Myspace:  Myspace
Ou Baixe o Demo: Download  (Detalhes Abaixo)   

Influences:
Cannibal Corpse, Severe Torture, Vital Remains (now), Incantation, Krisiun, Origin, Lost Soul, Infinitum, No Return, Defleshed, Dorsal Atlântica, Selvageria, Violator, Eternal Devastation, Horror Blast, Orchidectomy e etc...


Atual Formação
Sthefany - Vocals
Ivan - Guitar/Lead Guitar/Bass

Rômulo - bateria 

Integrantes Passados
Yan - Bass/Guitars
Rafael - Bass

Danilo - Bass
  
Contatos:
sthefanymetal@hotmail.com a vocalista
romulo_bastos_@hotmail.com baterista 

Esta semana andei Batendo um papo com Ivan Celestino, e ele me apresentou seu projeto, o Defecation Of Putrid Blood, Curti o som, e propus uma entrevista com o Cara, pra divulgar seu trabalho no Blog e conhecermos melhor a banda e sua Filosofia...


Entrevista:
Qual o objetivo real da banda?
 Mostrar o quanto a humanidade é hipócrita e mentirosa, com temáticas de letras que variam do splatter ao antirreligioso passando sobre guerras e violência e psicose, isso retrata o quanto a humanidade se esconde em estereótipos crueis.

Por que a banda foi criada?
 Minha vontade de Mistural o Brutal death ao Thrash metal oitentista fez com que eu passasse a procurar uma linha de arranjos e temáticas, sempre voltado a mostrar como principal, a ambigüidade das letras faz com que Defecation Of Putrid Blood torne uma banda mais complexa,

Como a banda foi criada, tem alguma influencia, qual?
  Formado em Belém do Pará em 2007 a banda começou como um simples projeto solo de Ivan feito com a ajuda de Acid Pro e Fl Studio e depois o Rômulo se dispõe a tocar bateria, ele já tinha tirado as músicas de ouvido, e com muito esforço aperfeiçoou-se e depois chamaram Sthefany pra cantar, no primeiro teste ela surpreendeu a todos com seu gutural potente, diferente de todos os guturais femininos já vistos um Brutal Death Metal com influências Thrash ultra velóz na linha de Dark angel e Attomica, por último a entrada de Rafael pra tocar baixo, ele tocou nos dois primeiros shows, ele por ter uma ideologia totalmente diferente da banda deixou a mesma. Meses depois Janaína, uma amiga da banda se dispõe a assumir o lugar do Rafael, e esteve pegando as músicas até que problemas afastam ela da banda, logo depois vem Yan,Yan sai da banda, e a gravação da demo vai sair comigo na linha de baixo.

Qual é a receptividade do publico para com a banda?
Ainda um pouco tímida em relação as outras, pois o nosso som é mais nocivo que a da maioria das bandas de minha cidade, e um dos oBjetivos principais da banda é mostrar pra fora do meu estado como se faz metal extremo a estilo do norte!!!

Tem algum material gravado? se sim, diga detalhes de seu trabalho....
Apenas uma demo espalhada na WEB, quando ainda era projeto solo.
Muitas apresentações? onde?
 Apresentações, sendo 5 delas em Icoaraci (distrito de Belém) Abertura de bandas como U.T.I. e Suprema, tocamos também no Madruga fest onde rolou varias bandas de Fast e Grindcore, eramos a banda mais extrema desse show.
  
Qual é a filosofia da banda sobre o metal?  
  Metal é a cultura unilateral e ideológica que vai contra os princípios da mídia, sendo contra as religiões e o moralismo que aprisiona as pessoas numa espécie de situação onde não se abre ao conhecimento! Agradecemos muito ao espaço que nos foi dado, HAIL

Download do Demo Loathing Poems (2008)




Tracks:
1. Angels Of Nightmare (the false vison of Apocalypse)
2. Hole To Hell
3. Loathing Poems
4. Between Loathing and Gore
5. Opening Graves Of Cemetery
6. Surgical Creation

Bonus Tracks (Music Tests)

7. Atmosphere Of Fear
8. Disvirgination Of Children
9. Murders Of Darkness
RELEASE 

Formed in Belem in 2007 the band began as a simple solo project of Ivan made with the help of FL Studio and Acid Pro and then the Romulus is willing to play the drums, he had taken the songs by ear, and with much effort perfected themselves and then called Sthefany to sing in the first test she surprised everyone with his throaty powerful, unlike any ever seen a guttural feininos Brutal Death Metal with Thrash influences ultra fast line ATTOMICA Dark Angel and finally the rafael entry to play bass, he played in the first two shows, he to have a totally different ideology of the band he leaves it. Comes shortly after Yan, Headbanger's where I was with wanted to play guitar, now he was willing to play bass.



Nenhum comentário:

Postar um comentário