domingo, 31 de julho de 2011

Comentário do show Metal Gol/ Bento Gonçalves-RS

Nome do evento: Metal Gol '1 edição'
Data: 16/07/2011
Local: Bento Gonçalves/ Rio Grande do Sul
Comentado por: paulobaphomet
Dia de sol mas ainda pouco frio levanto cedo rumo a bento Gonçalves na serra gaúcha onde teria mais um evento relacionado ao 'metal extremo', sabendo que antes iria ter algumas horas(muitas horas na verdade) de futebol entre o pessoal das bandas e amigos. sabendo que o show teria horário para começar as 13:00 horas mas isso não aconteceu(por falta de organização e experiência), com muita sorte o show começou bem mais tarde do que o previsto e tudo por sorte da chuva.
então começando a organizar os instrumentos perto das 15:00 pessoal da banda sangria sobe ao palco e com pouco publico (lembrando que a entrada era gratuita) começam com a barulheira chamada deathsplatter seguindo set-list com 4 sons próprios mais 2 covers do cannibal corpse, 1 deicide e 1 cryptosy. todos do sangria fizeram com exímia qualidade sua apresentação sendo que à aparelhagem não eras 100% com uma qualidade sonora que mais estava para ensaio do que show mas todos gostaram. logo em seguida sobe a banda abate macabro mas por alguns pequenos problemas (não técnicos) e sim por álcool ou melhor trago o nosso amigo ioannes não consegue ficar de pé e muito menos segurar sua guitarra, então ficamos sem presenciar o abate macabro que logo em seguida sobe cripta mortiis death metal caxiense elaborando uma linha arrastada com partes rápida, na minha opinião e conhecimento lembra horas parte com o bolt trhower deathmetal inicio dos anos 90's, com set-list de 6 musicas criadas pela banda: Condemned, dead in the mourning,Schizofrenic rites, prophecies, Shadow of the Flame, through the windows of memory e com 3 covers: SLAYER(Criminally Insane),AMON AMARTH(Pursuit of Vikings),CARCASS(Black Star). ocorrendo alguns erros nas musicas onde não possa corrigir e melhorar foi uma boa apresentação onde espero nos próximos shows mais 'feeling' de toda banda, parabéns a banda cripta mortiis!
já tarde da noite supersonic brewer começa sua apresentação com mais experiência e segurança de palco onde executaram um thrashmetal com pegadas realmente fortes do pantera na sua fase 'cowboys from hell' otimo show mas infelizmente não peguei set-list da banda. tendo mais duas bandas na linha dos raimundos e onde eu não poderia ficar(voltar de carona). pedir ao pessoal que na próxima edição se tiver novamente tem que ter mais organização e aparelhagem adequada.

Sangria DeathSplatter


Cripta Mortiis Death Metal

Supersonic Brewer Thrash Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário