terça-feira, 26 de julho de 2011

Würzel, mais um guerreiro se vai!




Motörhead - Morte do ex-guitarrista Michael "Würzel" Burston


Segundo uma postagem no perfil de facebook de Tim Butcher, o ex-guitarrista de Motörhead, Michael "Würzel" Burston, morreu hoje (Julho). Würzel tinha 61 anos.

O músico esteve na banda entre 1984 e 1995 e participou nos seguintes discos de Motörhead:











 No Remorse (1984)
Orgasmatron (1986)
Rock 'n' Roll (1987)
Nö Sleep at All (1988)
The Birthday Party (1990)
1916 (1991)
March ör Die (1992)
Bastards (1993)
Sacrifice (1995)

Sem comentários, esta é mais uma perda de um dos ícones do METAL e do ROCK, incondicionalmente nosso saudoso Michael fez história junto ao Mötorhead.
Um guerreiro, que dedicou sua vida para nós, amantes da música de qualidade, Würzel é sem dúvidas deixou sua marca nesse mundo, que descansse em paz, homem, que além de um grande músico foi uma grande pessoa, e nos deixou algo de muito vailioso, a menssagem de que devemos aproveitar a vida sempre, e continuar com seu trabalho no Mundo!
"Bye Bye, Litle BASTARD"

3 comentários:

  1. vou deixar minha homenagem ao 'wurzel' que eu conheci ele no seu próprio projeto chamado 'wurzel' excelente no qual eu tenho o disco. wurzel fez muito mais pelo heavy metal do que muitos cuzões que estão por a e falando que são os fodões mas não são porra nenhuma, bando de pau no cú!!!!
    engraçado pagodeiro,emos(gays),emas(feminino de emo só que machorras),pagodeiros e outros lixos não morrem, ainda queria entender!

    ResponderExcluir
  2. Mais um grande músico se despede de nós e segue sua carreira junto a outros grandes que já se foram

    De acordo com uma postagem na página de Facebook de Tim Butcher, antigo assistente e "braço direito" do líder do MOTÖRHEAD Ian "Lemmy" Kilmister , informou que o ex-guitarrista Michael MOTÖRHEAD "Wurzel" Burston morreu ontem cedo (sábado, 9 de julho). Ele tinha 61 anos de idade

    Antes de ingressar no MOTÖRHEAD em 1984, Burston tinha sido um cabo no Exército, servindo na Alemanha e na Irlanda com o 1 º Batalhão do Regimento de Gloucestershire, e tinha tocado nas bandas BASTARD e WARFARE. Ele se juntou com outro guitarrista relativamente desconhecido, Phil Campbell, quando eles tocaram juntos em uma audição do MOTÖRHEAD, e ambos foram contratados.


    Burston adquiriu o apelido de Wurzel, enquanto estava no Exército, sendo comparado ao personagem Worzel Gummidge devido ao seu cabelo espantalho e seu estilo caipira. Lemmy supostamente exigiu que Wurzel adicionasse uma trema ao "U" de seu nome, para um "efeito de Heavy Metal."

    ResponderExcluir
  3. Mais um dos nossos que se vai, porra, por que nao morrem EMOS, PAGODEIROS,Sertalixos, etc....??
    Quem reallmente é foda, se fode, e quem é cuzão seda bem, DAMN

    ResponderExcluir